sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia 20 - Cuzco -> Puno (Peru)

Ontem, na volta de Ollanta, eu percebi um barulho bem incoveniente vindo da roda traseira. Quando cheguei no hotel vi que a pinça do freio traseiro estava solta. Um parafuso sumiu. A trepidação das ruas por aqui fizeram com que ele se soltasse. É claro que isso aconteceu porque não estava bem apertado, e a última pessoa que mexeu nele foi o mecânico lá de Araraquara. FDP!!!! Com freio não se brinca FDP!!!



Eu tinha pensado que a pastilha de freio havia quebrado, mas hoje pela manhã percebi que só estava solta. Então fui atrás de um parafuso e arrumei o freio.

Como combinado, agora estou viajando com mais 4 motos, 1 Bandit 1200, 2 V-Strom 650 e 1 XT660. No caminho para Puno encontramos com um americano de Ohio que está indo para Ushuaia. Ele se juntou ao grupo e aqui estamos. Como saímos bem tarde de Cuzco, não deu pra fazer nada por aqui.

Pausa  para um lanche na estrada.


Aqui tem Tampico de galãozinho. Dá pra usar para colocar gasolina. hahahaha
(depois que eu bebi eu vi que a data de validade era agosto/2010... por enquanto sem efeitos colaterais)


Amanhã a idéia é entrar na Bolívia... veremos.

3 comentários:

  1. Pô, até Bandit? Rapááááá... Agora com a cambada toda da pra entrar na Bolívia, Equador, Colômbia...

    ResponderExcluir
  2. e aí meu amigo, eu aguardando seu telefonema...já tinha uma comitiva para lhe recepcionar em rio branco-acre, mas pelo q vi, vc vai voltar pela Bolivia, pena q mudou o percurso...qq coisa pode me ligar...um abraço e boa sorte ! macson rosas _ M10

    ResponderExcluir
  3. ow Evandrao, onde ce ta homi...deu uma sumida pois estava viajando...mto boa as fotos, lugares impressionantes.....da sinal de fumaça....
    Ah o mecanico daqui nao mexeu na sua pinça nao, levamos a moto pra ele so arremachar a corrente e nós dois nao mexemos no seu freio....esse seu mecanico de brasilia tem q tomar um cassete....forte abraço meninao!!!
    bjus no cú

    ResponderExcluir