quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 12 – Rafaela –> Salta

Hoje a previsão era chegar em San Salvador de Jujuy. Mas cheguei até Salta, poucos km antes. Aqui pelo menos eu já conheço.

A estrada até pouco antes de Salta é só isso:

DSC01510

Um monte de reta interminável com paisagens bem sem graça. Falando nisso, eu só comecei a filmar saindo de San Miguel de Tucuman. Inclusive filmei uma manifestação bloqueando a Ruta 9. Só motos estavam passando. Apesar do tamanho, o que eu tenho ainda é uma moto, então passei de fininho, mesmo com o povo gritando. Acho que não gostaram do fato de eu ter furado o bloqueio. hahahahahahaha

Cheguei antes do anoitecer e fiquei no hotel Continental, quase na entrada da cidade. (Av. Hipolito Yrigoyen, 295)

Boa localização, do lado do teleférico de Salta. Hotelzinho razoável, com preço nem tanto, 200 pesos para pagamento em efectivo (em dinheiro, grana na mão, bufunfa, pilas, cascalho), 280 se for na tarjeta (cartão de crédito).

Fui jantar no La Rinconada (San Martin, 204). Perto da enorme praça do lado do teleférico. Comi o melhor bife de chorizo da minha vida. Excelente. Papas fritas (batatas fritas) também ótimas. Tudo muito bom, até a Quilmes estava bem gelada (a Quilmes de 1 litro é o meu Dorflex diário após andar de moto o dia todo).

Tentei antes ir no Dona Salta, restaurante famoso pelas empanadas. Mas a fila estava enorme e não estava muito afim de ficar parado, cansado do jeito que eu estava.

É isso. Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário