sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia 13 - Salta -> San Pedro de Atacama (Chile)

Hoje foi daqueles dias que tem que pegar no tranco. Eu, não a moto. Acho que eu saí umas 10:20 do hotel. Fiquei enrolando, batendo papo... e o tempo passando. Um francês veio puxar conversa, falou que trabalhava como representante da ELF lubrificantes para a América do Sul. Aí pronto... o papo sobre moto foi longe. Já que era óleo de moto. E o cara me dizendo que tem 3 motos e eu só com uma. Mierda...

Bom, saí de Salta com uma chuva fininha. Depois esquentou, esfriou, esquentou... assim complica né...

Salta vista de cima


Um pouco depois de Salta encontrei com um brasileiro de Curitiba. Fomos juntos até Purmamarca. Lá encontramos outros brasileiros com BMW. Descobri que a moto do meu upgrade futuro é a GS800...
Falando nisso, lá tinha uma GS650 com um rolamento quebrado. A 650 importada, não a nacional. No caminho encontrei mais duas BMW sendo guinchadas. GS 1200 e de novo a 650... a GS800 nunca vi sendo rebocada... muito estranho isso... que venham as críticas ao meu comentário. hahahahaha







Saindo de Purmamarca... frio.... até Susques estava razoável, depois..... aos 4800 metros, estava 5 graus. Haja frio!!!!





Para todo lado as Amarok do rally Dakar estão presentes.




Cheguei em San Pedro de Atacama ainda durante o dia. Fui no hotel que fiquei da última vez e a dona me levou para outro hotel, dela também, uns 3 km do "pueblo" (o centro). Uma escuridão medonha à noite... mas o quarto é bacana. E tem até internet. Impressionante. Isso por pouco mais de 50 dólares. Em se tratando de SPA está baratíssimo.



Até!

3 comentários:

  1. opa que beleza outra viagem, cheguei de ferias hoje e descobri seu blog agora, vou acompanhar diariamente este novo caminho , desta vez levei a patroa para conhecer o nordeste e de aviao,...nada de noto pra mim este ano.

    abracao

    ResponderExcluir
  2. Larga de preguiça cabra!!!! Tu tá de férias e vem com essa história de preguiça??? Que porra é essa!!! Não quero saber de nem mais um dia sem foto e sem postagem, ok??
    Abraços meu brother e curta bastante....

    ResponderExcluir
  3. A cidade é Purmamarca.
    E BMW é inquebrável, o cara deve ter dado algum vacilo. huauhahuahuahuahua

    ResponderExcluir