quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia 26 - Três Lagoas -> Brasília

Último dia de viagem.

Bem cansativo, mas a idéia de chegar em casa nos dá um ânimo a mais.

Tudo ocorreu na mais absoluta tranquilidade. Ainda bem. Na Anhaguera me despedi dos amigos de Igautama - MG que me acompanharam desde Cuzco (Peru). Chegaram bem em casa também.

Depois postarei as fotos que estou devendo e contarei um pouco mais sobre alguns detalhes da viagem. Ah, tem os vídeos também. Dessa vez serei mais sintético na edição, prometo. :-)

Abraço a todos que deixaram mensagens ou que simplesmente leram o blog! Até a próxima, que será, sem nenhuma dúvida, só no Brasil. Encontrei com americanos que conheciam mais o Brasil do que eu, que vergonha. Isso tem que mudar.

Já já eu volto para postar o resto!!! Fui!

8 comentários:

  1. Quem bom que chegou bem, todas as dificuldades são experiências para o futuro. Parabéns por contornar todas elas.
    E pára de reclamar, a Bolívia é um "paraíso". kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Evandréx, Parábens pelo término de mais uma jornada...mais uma que entra pro curriculum, pra memoria e pro coração!!! Ver o Dakar não tem preço, Machu Pichu ainda irei e pra Bolivia não faço questão não!!! O cara já está no Rol dos graaandes viajantes de moto faz tempo!!! Seja bem vindo a sua casa irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Edit da 1ª postagem

    Bom ter voltado Gadz...
    Assim que der, vamos ver algo para contar as histórias da viagem...

    O bom da viagem, também, e chegar bem em casa!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo a sua casa..rsrsrs

    parabens pela bela viagem

    ResponderExcluir
  5. Lí seu blog de uma só vez!!!!
    Parabéns pela trip, maravilhosa.
    Percebí que vc tem um suporte no painel da VS e um termometro, será que poderia me mandar umas fotos do suporte do GPS e detalhes do termometro? Também tenho uma VS e me aventuro por ai tb.
    um abraço
    Penze

    ResponderExcluir
  6. Ops, não deixei o e-mail: amaneto @ymail.com
    abraço
    Penze

    ResponderExcluir
  7. Oi, Evandro! Cara, estou planejando uma viagem parecida com a sua para o setembro/outubro deste ano, só que vou sair pelo Acre e voltar pela Bolivia. O que vc achou, vale a pena voltar pela Bolivia, ou seria mais negócio dar a volta pela Argentina ou Paraguai? Abçs!
    Marcio A. Roberto - Campo Grande/MS

    ResponderExcluir