quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia 26 - Três Lagoas -> Brasília

Último dia de viagem.

Bem cansativo, mas a idéia de chegar em casa nos dá um ânimo a mais.

Tudo ocorreu na mais absoluta tranquilidade. Ainda bem. Na Anhaguera me despedi dos amigos de Igautama - MG que me acompanharam desde Cuzco (Peru). Chegaram bem em casa também.

Depois postarei as fotos que estou devendo e contarei um pouco mais sobre alguns detalhes da viagem. Ah, tem os vídeos também. Dessa vez serei mais sintético na edição, prometo. :-)

Abraço a todos que deixaram mensagens ou que simplesmente leram o blog! Até a próxima, que será, sem nenhuma dúvida, só no Brasil. Encontrei com americanos que conheciam mais o Brasil do que eu, que vergonha. Isso tem que mudar.

Já já eu volto para postar o resto!!! Fui!

8 comentários:

  1. Quem bom que chegou bem, todas as dificuldades são experiências para o futuro. Parabéns por contornar todas elas.
    E pára de reclamar, a Bolívia é um "paraíso". kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Evandréx, Parábens pelo término de mais uma jornada...mais uma que entra pro curriculum, pra memoria e pro coração!!! Ver o Dakar não tem preço, Machu Pichu ainda irei e pra Bolivia não faço questão não!!! O cara já está no Rol dos graaandes viajantes de moto faz tempo!!! Seja bem vindo a sua casa irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Edit da 1ª postagem

    Bom ter voltado Gadz...
    Assim que der, vamos ver algo para contar as histórias da viagem...

    O bom da viagem, também, e chegar bem em casa!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo a sua casa..rsrsrs

    parabens pela bela viagem

    ResponderExcluir
  6. Lí seu blog de uma só vez!!!!
    Parabéns pela trip, maravilhosa.
    Percebí que vc tem um suporte no painel da VS e um termometro, será que poderia me mandar umas fotos do suporte do GPS e detalhes do termometro? Também tenho uma VS e me aventuro por ai tb.
    um abraço
    Penze

    ResponderExcluir
  7. Ops, não deixei o e-mail: amaneto @ymail.com
    abraço
    Penze

    ResponderExcluir
  8. Oi, Evandro! Cara, estou planejando uma viagem parecida com a sua para o setembro/outubro deste ano, só que vou sair pelo Acre e voltar pela Bolivia. O que vc achou, vale a pena voltar pela Bolivia, ou seria mais negócio dar a volta pela Argentina ou Paraguai? Abçs!
    Marcio A. Roberto - Campo Grande/MS

    ResponderExcluir