sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mudança de jaqueta em apoio a campanha do Adriano

Resolvi aposentar minha jaqueta Riffel e voltar a usar a Tutto, que me acompanhou até o Atacama em 2009 (motonaestrada.blogspot.com).
Em parte porque já enjoei da Riffel. Mas, principalmente porque estou boicotando os produtos Riffel por uma promoção infeliz que fizeram e que prejudicou muita gente.

O Adriano, prejudicado e revoltado com isso, explicou melhor em seu blog: http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot.com/2010/11/riffel-grande-farsa.html

Então, lá vou eu de Tutto novamente, vulgo sauna portátil.
Published with Blogger-droid v1.6.5

2 comentários:

  1. Aeeeeeee...passa calor mas não me deixa passar raiva, Evandro!!...ehehehe...faz um favor...amarra sua jaqueta RIFFEL com uma pedra grade dentro e vai arrastanto o trajeto inteiro pelo asfalto...ahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Evandro, sou o Marcio, de Campo Grande. Estou saindo no domingo, dia 26, para Ushuaia, via Bariloche, ruta40, Carretera Austral, etc...
    Depois entre no meu blog:
    www.confrarianaestrada.blogspot.com
    Vi que vc já fez esta rota no inicio deste ano. Vai passar por aonde desta vez? Talvez possamos nos encontrar... Abçs!

    ResponderExcluir